Notícias de Última Hora

INFLUENCER CICERODANTENSE É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DE EVENTO COM BARÕES DA PISADINHA E TIMBALADA EM SALVADOR.


A influenciadora digital Tatá Oliveira, principal nome das redes sociais em Cícero Dantas, região e uma das de mais destaque da Bahia, foi convidada para participar do A Ressaca evento que acontece na noite deste sábado em Salvador, capital do estado, de que irá reunir as bandas Barões da Pisadinha e Timbalada.

"Feliz por ter recebido o convite da equipe dos Barões, Tatá vai poder conferir todo o processo de bastidores para a realização do show e interagir com os componentes do grupo, que é natural de Heliópolis, na divisa com Sergipe."

A influenciadora digital Tatá Oliveira, tem 30 anos, Ela é natural do Povoado Lagoa do Ouricuri, município de Cícero Dantas-BA, e no ano de 2017 junto com um amigo, ela começou uma campanha para comprar uma cadeira motorizada para o seu irmão Léo que é deficiente físico. Com as vendas fracas passou a fazer vídeos para as redes sociais, Facebook e Snap, mostrando porque ele merecia a cadeira motorizada e essa série de vídeos “bombou” e ela conseguiu comprar a tão sonhada cadeira para o seu irmão.

Tatá tem mais de 148 mil seguidores só no Instagram e desenvolve um trabalho variado no Instagram com conteúdos de entretenimento, moda e humor.

O show ocorre no Armazém Convention, e os portões para entrada do público serão abertos a partir das 20h. Confira o post, com a promoção do show:

                                   

Por: Sertão em Pauta

Nenhum comentário