Notícias de Última Hora

Prefeito Binho De Alfredo confirma primeira atração do Aniversário de 38 anos de Emancipação política de Fatima-BA.


Na noite desta segunda-feira 20 de março de 2023, durante sessão na Câmara de Vereadores de Fátima, o Prefeito Binho de Alfredo preparou uma programação Super Especial para os dias 31 de março e 01 de abril, onde haverá entrega de obras e ordem de serviço no município de Fátima.

Várias Inaugurações na zona rural e na sede do município Posto de Saúde Mata Escura/Monte Negro, Posto de saúde na sede (sede III), Delegacia e Quartel, Reforma da quadra do Capim Duro, entrega do calçamento atrás do PSF Bonfim, Escola do Bonfim, Calçamento Jurema, Calçamento Pau de Colher, Calçamento conjunto Lagoa Dourada.

Ordem de serviço, Praça da Jurema (frente a igreja), Praça Pau de Colher (Frente a Igreja)Praça atrás do monumento São Francisco de Assis na BA-220, e Quadra de Belém de Fátima. Não será entregue a tempo Cobertura da praça da feira.

Anunciou uma das atrações que se apresentará no dia 09 de abril de 2023, Marcynho Sensação, que já está confirmado pelo Prefeito para a festa em comemoração ao aniversário de 38 anos de Emancipação Política do Município.

Um dos grandes nomes do Peseiro no cenário nacional, o cantor Marcynho Sensação se apresentará pela primeira vez na cidade de Fátima-BA

Novas atrações serão anunciadas em breve.

Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário