Notícias de Última Hora

Homem morre após carro colidir em caminhão, em Ribeira do Pombal-BA




Na noite do último domingo (02), um Policial Militar aposentado morreu após o veículo em que ele conduzia, um Fiat Siena de cor prata, demais dados não informados, colidir frontalmente com um caminhão Mercedes Bens de cor vermelha, também de dados não informados.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro conduzido pelo policial conhecido pelo prenome Orlando, mudou de direção quando transitava pela BR 110, nas proximidades do açude municipal de Ribeira do Pombal-BA, atingindo assim o caminhão.

Equipes de Resgate, bem como do Corpo de Bombeiros da cidade, foram até local, onde encontraram Orlando ainda no interior do carro, porém já com perdas de sinais vitais. O policial foi levado ao Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, sendo submetido a manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, tendo em vista que não resistiu e evoluiu a óbito.

A suspeita inicial é que Orlando tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia, porém a causa da morte ainda não foi divulgada. Veja:


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário