Notícias de Última Hora

Sobe para 3° o número de infectados por covid-19 Em Cicero Dantas-BA.



A Secretaria municipal de Saúde de Cícero Dantas, emitiu uma nota nesta quinta-feira,04 de Junho confirmando o 3°caso positivo de Covid-19 Coronavírus.

Paciente, mulher com 23 anos, residente do município, porém com estadia em outra cidade há 02 (dois) meses, onde lá permanece em monitoramento domiciliar, assintomática, contactante de caso positivo para covid-19. Foi submetida a coleta de swab para RT-PCR, obtendo resultado positivo para covid-19.

Ressaltamos que reconhecemos esta paciente como residente do nosso município, porém, a Secretaria Municipal de Saúde assegura que a mesma obteve o diagnóstico após dois meses de estadia fora do nosso município. Sendo assim, excluindo qualquer possibilidade de contágio da mesma em nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas, reforça a importância das medidas de prevenção e distanciamento social para combater a transmissão da pandemia do COVID-19 no nosso município.

Para facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19,a prefeitura disponibiliza o telefone (75) 3278-1379 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.


Por:Cícero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário