Notícias de Última Hora

Pombalense morre em confronto com a polícia em Cícero Dantas-BA.



Na madrugada desta quarta-feira (19), um pombalense morreu em confronto com policiais militares da CIPE Nordeste, em Cícero Dantas-BA.

A ação ocorreu por volta das 03:15hs, quando os militares receberam uma denúncia da prática de tráfico de drogas, na Travessa do Alto da Bela Vista, em que na ocasião, cerca de quatro a cinco pessoas estariam vendendo entorpecentes, bem como exibiam armas de fogo.

Os militares foram até o local, onde encontraram três suspeitos, que após receberem voz de abordagem, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policias, forçando os mesmos a se abrigarem. Após cessarem os tiros, os policiais deram continuidade às diligências, e assim que chegaram a um beco, perceberam que o grupo estava entrando numa casa. 

Novamente na tentativa de abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos, sendo necessário o revide. Na ocasião, um dos criminosos, identificado como o pombalense Lucas Evangelista da Silva (Luquinhas), 22 anos, foi encontrado caído ao solo tendo sob a sua posse um revólver cal. 32 com numeração raspada.

Além disso, foram apreendidos na ação: R$132,00 em espécie, 26 pinos contendo cocaína, e 27 trouxinhas contendo maconha. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência.

“Luquinhas” chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães no referido município, onde teve o seu óbito constatado.

“Lukinnhas” morreu após entrar em confronto com a polícia

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário