Notícias de Última Hora

Vereadores de Cícero Dantas participam de Noite do Novenário de Nossa Senhora do Bom Conselho.

   
 
Nesta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA) participou das tradicionais cerimônias religiosas do Novenário de Nossa Senhora do Bom Conselho, na Igreja Matriz da cidade. Na oportunidade, os vereadores municipais se fizeram presentes prestigiando o ato da 5ª noite que foi celebrado pelos padres Joãozinho e Evanílson.

O vereador Genilson (PSD), que na condição de fiel sempre fez questão de participar do novenário da padroeira da cidade, classificou como prazeroso acompanhar mais uma edição da festividade, desta vez enquanto um dos representantes da Câmara. “Para mim, não é surpreendente participar, pois sou uma pessoa que já faço parte da minha religião católica. Foi um prazer estar participando ontem como legislador, mas como católico não, pois já a frequento há muito tempo”. comentou o parlamentar à reportagem do Sertão em Pauta.



Vereador Genilson com colegas na Paróquia de Cícero Dantas – Reprodução

O vice-presidente da casa legislativa, Márcio Amaral (PP) também marcou presença na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e ressaltou a importância religiosa do evento: “Como tradição, todos os anos estou lá agradecendo, pedindo proteção à Nossa Senhora do Bom Conselho, e para que traga dias melhores para o nosso povo de Cícero Dantas.”

Vereador Márcio Amaral ao lado do colega Érico de Juá (PP) e do secretário Jefferson Almeida – Reprodução

O prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida (PP) e o vice, Jackson Almeida (PDT), além de secretários municipais, também assistiram à cerimônia desta terça.
Vereadores Abelardo Júnior e Alexandra de Zé Nilson, do PP presentes no no novenário – Reprodução

Redação de Sertão em Pauta
.

Nenhum comentário