Notícias de Última Hora

RETROSPECTIVA 2020: AS MATÉRIAS MAIS ACESSADAS NO SITE CICERO DANTAS ACONTECE.COM.


1ª A Mais Acessada - Mrador de Heliópolis-BA, garoto que tocava “bateria de lata”, faz participação especial em noite de carnaval de Salvador-BA.

FEVEREIRO - O garoto Octávio (Octávio Batera) de apenas 13 anos, morador do município de Heliópolis-BA, ficou conhecido após ter um vídeo divulgado, onde tocava uma “bateria de lata” no quintal de sua residência. Após o vídeo, o garoto realizou um sonho, ao participar do Carnaval de Salvadora à bordo de um trio elétrico.

2ª Mais Acessada – Homem é assassinado à tiros no centro de Cícero Dantas-BA.

OUTUBRO- 24 policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados que havia um homem morto, no interior de um carro que estava estacionado em frente a uma casa, situada na Rua Santa Inês, no centro da cidade.

3ª Mais Acessada –Jovem morre em confronto com a policia em Cícero Dantas.BA.

SETEMBRO - 20 policiais militares da CIPE Nordeste receberam uma denúncia de que numa determinada localidade de Cícero Dantas-BA (local não divulgado), estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes.

4ª Mais Acessadas –Duas pessoas são vítimas de disparos de arma de fogo, em Cícero Dantas-BA.

DEZEMBRO - Duas pessoas deram entrada na Emergência do Hospital Estadual Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA.O fato foi informado aos policiais militares da cidade, que estiveram na Unidade com a finalidade de colherem mais detalhes sobre o crime, que ocorreu no Povoado Campina de Castro.

5ªMais Acessadas-Homens bêbados causam transtorno à população do Povoado Serra Grande, em Cícero Dantas.

AGOSTO - A população do Povoado Serra Grande, pertencente ao município de Cícero Dantas vivenciou momentos de transtorno na tarde do sábado (29)

6ªMais Acessadas-Homem é preso em Banzaê-BA, logo após cometer feminicídio em Cícero Dantas-BA.

SETEMBRO - 28 policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê -BA, foram informados de que um homem teria dado entrada no Centro de Saúde da cidade, com uma perfuração no pescoço.

7ª Mais Acessadas- Criminoso de Cícero Dantas-BA está entre os foragidos do Presídio de Paulo Afonso-BA.

AGOSTO - Dois presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso-BA. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos escaparam após terem serrado as grades da cela e pulado o muro.

8ª Mais Acessadas- CÍCERO DANTAS/BA REGISTRA A PRIMEIRA MORTE DE PACIENTE COM COVID-19.


MAIO - Foi confirmada a primeira morte de paciente com Covid-19 no município de Cícero Dantas-BA. Um Homem de 46 anos teve como município de residência Cicero Dantas-BA no boletim estadual, porém, a secretária de saúde  ressalta que o mesmo se encontrava na capital Salvador, internado, e veio a óbito no dia 28 de Maio. Foi constatado que o homem faleceu com COVID-19, que foi a causa secundária.

9ª Mais Acessadas-Idoso 67 anos morre após sofrer acidente no centro de Cícero Dantas-BA.

ABRIL - Um grave acidente culminou na morte de Elmo Sá Magalhães de 67 anos, conhecido em toda região como "Magalhães da pimenta.

O acidente ocorreu na rua João XXIII nas proximidades do mercado Municipal de Cícero Dantas no centro deste município.

10ªMais Acessadas-JOVEM CICERODANTENSE COMEMORA ANIVESÁRIO COM TEMA DA CIPE NORDESTE.


DEZEMBRO - A jovem Verbênia Oliveira comemorou o seu aniversário com o tema da CIPE NORDESTE. Fã da Caatinga, ela atribuiu esse sentimento de carinho após desmaiar na rua e ter sido socorrida por uma guarnição da CIPE Nordeste.

Venho aqui através desta matéria agradecer primeiro a Deus, em segundo aos nossos leitores, colaboradores,e internautas  que acessam diariamente nossa página.

Por:Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário